Fanpage do Facebook

RESENHA DO CONDICIONADOR NATURAL

Salve galera, tudo bem com vocês?

Vamos para mais uma resenha, dessa vez é de um produtinho ótimo para os cabelos, tanto liso, quanto os cacheados.



É um condicionador que eu comprei e amei, paguei nele só 12,00 bem baratinho  né?
Mas você NÃO encontra ele em qualquer lugar, assistam meu vídeo aí em baixo para saber onde comprar.


Mas aqui no blog falarei um pouco mais dele a seguir.


Ele é um condicionador ultra hidratante de aloe vera e algas marinhas, ele hidrata muito o cabelo parece até uma máscara de hidratação ele é ótimo para diminuir o volume, por isso ele diminui o volume porque hidrata muito, eu percebo que quando lavo com ele dá uma diminuída, mas às vezes meu cabelo precisa de uma hidratação um pouco mais pesada aí eu uso ele.

É ótimo para cabelos ressecados e com química no meu caso eu uso tinta de cabelo vermelho, então está bem detonado, esse creme ajudou muito.

Espero que tenham gostado do post, comentem aí em baixo se vocês também gostam de creme que seja BEM HIDRATANTE, beleza?

Beijos😘😘😘🍒


Comentários

  1. O que mais gostei é que esse condicionador, além de natural, serve para cabelos cacheados tbm! Meus cachinhos agradecem <3

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe ama produtos naturais para cabelo! Deve ser um condicionador muito bom! Espero que vc tenha gostado dele! 💙

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia o produto, mas já amei conhecê-lo, pois parece ser excelente. O fato dele se adequar aos mais diferentes tipos de cabelos e cabelos com química é o ponto que mais gostei. Já quero experimentar!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Nunca usei o produto! Mas uma amiga usa e fala muito bem do mesmo, com esse post fiquei mais curiosa!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não conhecia o produto, mas achei interessante, se serve tão bem para quem usa química. Confesso que não me chamaria atenção, porque não sou mt fã do cheiro de algas marinhas e aloe vera demais me deixa enjoada rs
    Mas é uma boa dica pra quem curte. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei de conhecer esse produto, ando querendo conhecer mais linhas de produtos para cabelos, e gostei desse, irei procura-lo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto e já gostei dele. É sempre bom contar com produtor naturais.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia mas com certeza vou dar uma chance, espero que seja bom para meu tipo de cabelo.

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha esse condicionador natural, amei conhecer, é muito bom usar produtos naturais, estou precisando de um produto assim assim que hidrate os fios, o preço dele está muito bom super barato, eu gosto muito de creme bem hidratante, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cherry! Eu adorei conhecer esse produto.
    Também tenho cabelos cacheados, e acho que eu iria ter amado conhecer ele quando eu tava em transição. Mas agora, que os meus cachos estão bem mais definidos, acho que ele ficaria mais pesado e eu amo volumão. hahahahaha Mas não custa nada procurar pra conhecer, já que amo produto natural.
    P.s amei a cor do teu cabelo <3

    Beijinhos||Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Da minha parte, uso o mesmo condicionador há anos e não penso em mudar tão cedo. Não mexo com química no cabelo ainda, então o processo de hidratação é mais simples. No entanto, gostei da indicação porque ela é muito útil para minha mãe, que não dispensa suas amadas luzes. Ficam lindas, mas destroem os fios. Algo bem hidratante certamente lhe será útil.
    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Não conhecia esse condicionador. Fiquei com vontade de experimentar e achei o preço ótimo kkkk. Só que meu cabelo fica oleoso muito fácil, então tenho que tomar cuidado com produtos assim.

    Luísa - 26motivospara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nem o produto nem a marca, mas parece ser bastante hidratante, o que é bom, e o preço também ajuda muito.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  14. Quando vi que era um produto natural e que vc tinha gostado muito, desconfiei na hora que tivesse aloe vera na composição. Aloe vera é só amor! <3 Tenho algumas plantadas em meu quintal e vez ou outra eu pego para fazer uma receitinha caseira de hidratação. Ainda não vi deste condicionador nas perfumarias daqui, mas se eu achar, com certeza irei comprar. Até porque, sei que vou gostar só pelo fato de ter aloe vera na composição.
    Amei o resultado!! Seus cachos são lindos!! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca, mas gosto muito de produtos naturais e que bom que você gostou!
    Tenho de ver onde há para experimentar.
    Beijo

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  16. Oie! Eu tb uso tinta para cabelo vermelho e sei o quanto isso pode ser danificador. Vou procurar esse creme. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  17. Já quero experimentar, achei incrível ser natural e poder ser uSado em cabelos cacheados, estou precisando de um condicionador bem hidratante e se achar esse vou experimentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas