Fanpage do Facebook

ESFOLIANTE PARA O ROSTO

Oii meus amores, como vocês esfoliam o rosto? 👀

Galera hoje eu vou falar para vocês como eu faço um esfoliante natural, dá para você fazer no conforto da sua casa e bem rapidinho e garanto que você não irá gastar muito para fazer esse esfoliante.
Então vamos para a receita, falarei os ingredientes e logo em seguida vou explicar o funcionamento desse esfoliante para o rosto.

Ingredientes:
Uma banana amassada (de preferência nanica)
Três colheres de açúcar (pode ser o refinado mesmo)


É só misturar tudo e passar no rosto


Esfoliante serve para retirar as células mortas do rosto, como nossa pele está sempre exposta a poluição e raios solares a pele do rosto necessita de um cuidado maior, necessitando de uma limpeza dessas impurezas externas.
Por conter potássio a banana é ótima para hidratar, é rica em vitaminas A,C e B6, ajudam na elasticidade da pele e também contém aminoácidos, manganês e potássio, são nutrientes que possuem propriedades para a aparência saudável da sua pele.

Comentários

  1. Cherry, adorei essa dica. Acho para pele mais secas dá super bem, eu uso cosmético, mas usaria com certeza essa receita!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a receita, achei bem simples!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Sempre é bom descobrir novos esfoliantes, especialmente os rápidos e práticos, que a gente possa ter os ingredientes em casa. Com certeza, vou fazer! Muito boa a dica. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    adorei. Eu sempre indico para minha esposa essas dicas de beleza. Mas, na boa, essa eu vou roubar pra mim. Vou esperar dar bem certo e, quando ela perguntar, vou mostrar como se faz. Vou adotar essa estratégia pq, se eu chegar e falar pra ela q tem q passar banana na cara, eu acho q ela não vai curtir não...

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto vários tipos de esfoliações, porém ainda não tinha visto essa receitinha. Que maravilha! O mais legal é que é composto só de produtos que temos em casa.

    Vamos divulgar essa informação! kk

    Vou testar . :D

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz esse processo e a mulherada aqui de casa também e funciona, viu? Aprovadíssimo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas