Fanpage do Facebook

PROMOÇÃO DA LOJA O BOTICÁRIO (MAQUIAGEM DE GRAÇA)

Oii meus amores, tube bem com vocês?
No post de hoje vou falar para vocês sobre a promoção da boticário, eu e minha mãe ganhamos em uma promoção um batom e um lápis preto de olho da linha Intense de O Boticário, mas eu fiquei com o batom e com o lápis de olho também, cada participante tem o direito de ganhar um produto, você se cadastra no site da loja e digita seu cpf e já ganha, mas lembrando que a promo vai rolar até o dia 12/08/2018, ou enquanto durarem os estoques, e lembrando é totalmente gratuito, veja o vídeo a baixo e saiba o que achei de cada produto.
Vocês gostaram dos produtos? Deixem aqui nos comentários😘🍒

linha intense de O Boticário

E o melhor ainda, quando você ganha o produto, você também ganha 20% de desconto em toda a linha intense.

linha intense de O Boticário
Batom número 55, cor atitudes (cremoso) 
Lápis preto de olho (não é retrátil)



Comentários

  1. Tentei pedir pra mim, mas o estoque em minha cidade acabou. Achei a cor do batom linda, e já usei o lápis, é muito bom também.

    ResponderExcluir
  2. Amo maquiagem...Pena que não cheguei a ver isso antes...Amo promoção ou produtos grátis pra testar!

    ResponderExcluir
  3. Que legal... Eu havia escutado uns comentários por alto.
    Achei a informação muito útil.

    ResponderExcluir
  4. Que ótima essa promoção, vou me cadastrar também! Adoro os produtos da Boticário e achei linda a cor do batom!

    ResponderExcluir
  5. Já irei fazer o cadastro para saber se existe disponível nos estoques da minha cidade, sendo de graça e ainda sendo produtos bons com certeza vale a pena.

    Marcell Gonçalves
    mirelaalicia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem ?

    Nossa amo maquiagem , então amei o post e a dica dessa make de graça....com certeza quem ama irá procurar O Boticário e suas promoções.

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Esta linha intense é muito boa! Temho um baton desta linha. A cor é mais viva, tem boa cobertura e dura mais tempo na boca.
    Muito bom!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Sempre recebo da miga dica para participar destas promoções da Boticário mas nunca participo. Vou ver se ainda da tempo de pedir está. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Nossa que legal, já vou lá me inscrever, estou mesmo precisando de um Baton ❤

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    A Boticário vem arrasando nas promoções e incentivando as clientes rs' acredita que nunca me cadastrei nessas promoções, sempre esqueço. Adorei a cor do batom.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Mas eu já estou indo agora lá fazer o meu cadastro hehehe...quem não ama produtinhos de grátis hehehe...bjus linda!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essas promoções que a Boticário faz. Já ganhei várias coisas assim e vou correr pra tentar pegar essa. Gosto bastante da linha make deles. O que mais uso é o blush e a base, mas ando doida pra experimentar o lápis. Boa dica! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Adoro essas promoções do Boticário, é uma excelente forma de angariarem mais clientes, pois acaba criado um ótimo relacionamento entre ambas as partes. Os produtos dessa linha são maravilhosos e sempre fico apaixonada pelas makes. Infelizmente, desta vez não consegui ir pegar o meu, até me cadastrei, mas não tive tempo de pegar. A cor do batom é linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas