Fanpage do Facebook

PARCERIA COM A LOJA éMemu

Oi galera, beleza?

Hoje eu venho indicar uma loja de camisetas unissex, eu fiz uma parceria com a loja éMemu? e tenho um cupom com 10% de desconto 😍
Olha só que bacana, você que gosta de moda alternativa, você que curte umas estampas diferentes venham ver os modelos que eu separei aqui e claro vou deixar todos os contatos aqui no post.

A loja éMemu, tem várias estampas de camisetas, tanto para mulheres quanto para homens como já falei a cima, e o legal é que são camisetas mais despojadas com um pouco de rebeldia nas estampas e frases marcantes e o melhor de tudo é que tem de todos os tamanhos.
Você feminista de plantão, mulher empoderada, venha conhecer essa loja com o meu cupom de desconto de 10%.
Mas só feminista pode usar essas camisetas? Claro que não meus amores tem pra todos os gostos e estilos que você imaginar, você gosta de ser diferente no ROLE? Então com essas camisetas você fará total diferença entre a sua galera e claro eu não ficaria de fora porque as estampas são super modernas e você não encontra encontra em outro lugar que não seja na loja éMemu.

E a galera da loja é super atenciosa são três minas e um cara que cuidam da loja, então gente tem bastante galera pra te dar atenção nas compras, o site é esse aqui: https://www.ememu.com.br/ e qualquer dúvida você pode entrar em contato com eles pelo zap, e também lá no insta que é o @ememushop que eles te respondem super rápido e tem email também viu galera? que é o contatinho@ememu.com.br

Cupom de 10% de desconto: BBRUKSEMEMU
Confiram algumas peças a baixo:











Comentários

  1. Eu AMEI as estampas HAHAHAHA Muito boas! Assim que tiver um $$ sobrando vou comprar algumas, já até salvei o código de desconto 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, quando quiser comprar corra la no site, tem várias promoções , as estampas são demais né 😻

      Excluir
  2. Gostei das camisetas, são lindas. Parabéns pela parceria, tenho certeza que vai vender muuuuuuito. Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito legal mesmo né, confira o site tem várias estampas bem bacana😊

      Excluir
  3. Ola tudo bem ...
    Primiro lugar mais oarabens pela parcerias e também pelos vemos produtos disponíveis na loja entre eles estas camisetas que paga muito bem em qualquer época do ano.

    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bacana mesmo para qualquer época do ano né e obrigada 😀

      Excluir
  4. Olá,

    Não conhecia a loja, mas já AMEI. As estampas são simplesmente sensacionais e combinam muito com a minha personalidade, já quero várias dessas. Amei o fato de serem unissex, assim não tem desculpa para não comprar. Adorei a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é ótimo né por ser unissex, corre lá no site tem várias promoções

      Excluir
  5. Adoro esses dicas de camisetas com estampas diferentes do convencional. Já fico logo curioso para conhecer a coleção toda. Vou lá correndo conferir. Mas já adorei a última. =)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o design das estampas, tudo muito lindo! Entrarei no insta da loja pra conferir mais

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Estou numa onda de camisetas ultimamente, especialmente as com frases e imagens geek/nerds ou com frases espirituosas por isso já estou indo dar uma olhada na loja.

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo de blusa, achei o design bem diferente, correndo pra loja!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem ?

    Não conhecia, mas gostei bastante dos modelos, frases e estampas. A minha favorita foi a: sou dessas ! kkkkkkkkk Com toda certeza essa loja é uma ótima indicação e vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, as camisetas são lindas e o tecido parece ser bem confortável. Gostei muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas