Fanpage do Facebook

LOOK PARA O DIA

Oii galera, nesse post vou falar um pouco mais sobre looks.

Eu normalmente posto fotos de roupas no estilo mais alternativo, posto bastante lá no instagram, quem ainda não me acompanha, acessem lá.✨

O look com camiseta e saia fica mais meigo seu visual e use um óculos mais moderno e pronto seu look está legal para sair com o namorado ou ir para algum lugar mais tranquilo.

Outra alternativa é usar essa mesma camiseta com um short jeans eu gosto do preto então você pode usar da forma que desejar, esse look é ótimo para ir em um parque como por exemplo o Ibirapuera na capital de São Paulo, coloque um óculos fashion, sendo assim a gente fica bem mais a vontade de usar um shortinho básico + uma camiseta com estampa alternativa, e o melhor de tudo é que um look desses não dá pra errar na combinação, não é mesmo gente?

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários💖😉

Comentários

  1. Sim nada melhor do que um look bem confortável pra usar no verão

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei os dois looks :D são uma gracinha, mas fico com o segundo ;)

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos os looks, eu gostei mais da alternativa com short jeans, mas essa tshirt fica perfeita tanto com short quanto com saia para um look dia

    ResponderExcluir
  4. não posso falar muita coisa porque eu sou a rainha das camisetas com estampa louca ou motivos loucos e amo combinar isso com um short e um tenis. Pra quem gosta, camiseta de banda também é uma baita duma pedida né?!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro looks despojados com tênis e shorts. Hoje em dia evito estampas e procuro um visual mais "clean", mas adorei a dica de algo simples e despojado para um passeio no parque ou na cidade.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu simplesmente amei esses looks que você montou. Eu também sou adepta dessas estampas de camisetas mais alternativas e adoro fazer a junção dela com shorts ou algo mais "clean" embaixo. Gostei bastante do óculos, mas é a única peça se não sei se usaria, não me apetece muito. Mas, no geral, amei seu look!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look, bem clean e comfy. Gosto dessa pegada, ainda mais com as altas temperaturas.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Eu amei os looks. Eu sempre uso essas camisetas, mas nunca tentei com saia. Vou dar uma chance pra ver como fica. Obrigada pela dica!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os dois, mas o da sainha, mais meigo me fez apaixonar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas