Fanpage do Facebook

O CREME DE CABELO MILAGROSO DA KERT

Oiii amores, hoje eu quero indicar para vocês um creme milagroso da KERT


Vou contar para vocês a história que eu tenho com essa marca, eles são super atenciosos com o cliente e eu já conheço os produtos deles há mais de dez anos.
Eu já usei uma tinta roxa quando eu tinha dez anos de idade, da linha Keraton, acredito que vocês já viram essa marca de tinta em alguma loja de cosméticos, mas o que eu não sabia é que aos meus vinte e três anos eu seria influencer digital e faria uma parceria com a primeira marca que usei nos meus cabelos, então para eu usar esse creme que irei indicar à seguir eu tenho que confiar muito mesmo para eu testar.
Eles possuem uma linha para cabelos cacheados, vocês sabiam disso? É a linha Phytogen, nessa foto eu mostro a linha Phytogen Miracle, é uma máscara de tratamento hidratante, seu cabelo será hidratado dez vezes mais rápido, em apenas três minutos, perfeito não é mesmo?





Como utilizar: para ter um bom resultado é só lavar seu cabelo com um shampoo de sua escolha, após a lavagem utilizar o Phytogen Miracle, aguardar três minutos, lavar o cabelo e finalizar como de costume. Pronto seu cabelo será hidratado profundamente, dez vezes mais rápido.


O que eu achei do produto: eu realmente gostei do produto, deixou meu cabelo macio, nutrido, esse creme também nutri os cabelos e deixou com brilho também Espero que tenham gostado dessa post, o link da loja está aqui: site Kert
Vocês já usaram algum produto desta marca?
Comentem aí em baixo
BJS!!!😘





Comentários

  1. Olá. Bem interessante o produto, parece causar um efeito muito bom 😊

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Adoro os produtos da KERT <3 e essa linha é maravilhosa, eu amei

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Kert são muito bons. Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Nunca usei os produtos da marca, mas sempre vejo muitos comentários positivos a respeito. Adorei conhecer esse produto, pois uma hidratação tão rápida e que realmente faz efeito é algo bem raro. Simplesmente amei a dica, anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer mais um produto maravilhoso!!! E em saber que eles tratam muito bem o cliente fazendo assim dá vontade dos clientes voltar e comprar muito mais!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa linha da Kert é maravilhosa, já usei e amei. Na real praticamente todas as linhas da Kert são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  7. Uso bastante as tintas coloridas da marca que fica realmente lindas, mas ainda não experimentei os outros produtos da marca. Boa dica

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia o produto e nunca usei essa marca, adoro indicação e novidades.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas